Ligue-se, Cuide e Vá! A Valtra apresenta uma oferta de serviços para maximizar o tempo de actividade do seu tractor
1.8.2019
Os clientes podem agora beneficiar do serviço "Connect, Care & Go" da Valtra, permitindo que acedam a uma variedade de serviços relacionados com a sua máquina a um custo fixo.
Com o Valtra Connect, os clientes podem aceder a informações sobre o seu tractor, tais como níveis de combustível, localização por GPS, sinais can-bus, tutoriais de máquinas e muito mais, através do seu smartphone ou PC. O proprietário do tractor pode também partilhar com o seu concessionário o acesso aos dados da máquina, que pode usar as informações para propor proactivamente a manutenção do tractor ou para diagnosticar situações de falha.
Após uma extensa fase piloto, o serviço está agora disponível comercialmente para os tractores da Série N e T e será implementado para as máquinas da Séries A e S em 2019. “Desde o início de 2018, todos os SmartTouch da Série N e T foram pré-equipados com Telemetria Valtra Connect. Os clientes que desejam activar o serviço podem fazê-lo facilmente contactando o seu concessionário ”, comenta Mikko Lehikoinen, Vice-Presidente de Marketing da Valtra.
O Valtra Connect está incluído no preço de venda ao público para novos tractores e o serviço é gratuito nos primeiros três anos. O Valtra Connect também pode ser montada posteriormente em modelos seleccionados da Valtra.
Os clientes da Valtra que adquirem uma máquina nova, também podem optar por um contrato de garantia estendida da Valtra Care, que oferece segurança contra custos de reparação inesperados, não relacionados com o desgaste normal. O contrato está disponível na maioria dos mercados europeus por até cinco anos ou 6000 horas.
Para máxima disponibilidade, eficiência garantida e valor residual máximo da máquina, os concessionários e parceiros de distribuição da Valtra oferecem ainda o pacote de serviços do Valtra Go, que inclui todos os trabalhos de manutenção prescritos que podem ser marcados até às 10.000 horas.