Ao escolher um tractor Valtra, está a ligar-se a uma equipa de profissionais que o ajuda a aproveitar ao máximo seus negócios. Pode entrar em contacto com o suporte local através do nosso portal on-line do cliente, que também oferece acesso 24/7 a tutoriais, informações contratuais e serviços em torno da suas máquinas.
A solução de telemetria Valtra Connect regista permanentemente a actividade do tractor e os movimentos do GPS. Pode exibir dados históricos e em tempo real no seu dispositivo móvel aos quais pode aceder em qualquer lugar, a qualquer momento.
Com estes dados, você e o seu parceiro de serviço da Valtra podem antecipar as necessidades de manutenção e reagir mais rapidamente para solucionar pequenos problemas e evitar visitas extras ao centro de serviço autorizado.
Com os contratos de garantia extendida da Valtra Care, pode encontrar a melhor tranquilidade e segurança contra custos adicionais de repararação de peças que não são de desgaste.
CARE permite que defina as suas despesas gerais ao comprar o seu tractor Valtra ou quando o período de garantia normal expira. São flexíveis e pode incluir até cinco por ano ou 6000 horas para além da garantia de fábrica.
Fixe os seus custos no momento da compra da sua máquina Valtra e garanta o desempenho ideal do seu tractor. Garanta eficiência e maximize o valor residual da sua máquina!
Os contratos de serviço Valtra Go garantem manutenção regular e completa, prolongando a operação confiável do seu tractor Valtra. Os custos de manutenção são pequenos em comparação com os custos de reparação resultantes da falta de manutenção. O pacote de serviços Valtra Go inclui todo o trabalho de manutenção prescrito, reservado com agendamento até 10.000 horas para máquinas novas e usadas.
Maximize a disponibilidade da sua máquina, a eficiência de manutenção e controlo de custos. Beneficie das vantagens de preço deste serviço, quando a sua máquina operar com o Connect.